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Entregamos no mesmo dia* via Motoboy
• *Pedidos aprovados até às 9:00 hs (Segunda a Sexta - exceto feriados) serão entregues no mesmo dia, até às 23:50 hs, de acordo com o roteiro de entregas do dia.
• *Pedidos personalizados com logomarca podem ser acrescentados 1 dia a mais para o preparo.
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Dúvidas sobre Entrega?
A Netfacas busca a excelência no atendimento de seus clientes. A entrega correta dentro do prazo e com garantia são uma de suas prioridades. Atualmente trabalha com a Transportadora Correios para efetuar suas entregas.
Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido.
1. Não recebi minha mercadoria, o que devo fazer?
Consulte em Meus Pedidos a data de aprovação do seu pedido e verifique se está no prazo de entrega informado, considerando dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados, lembrando que o prazo só é válido após a aprovação do pagamento com a adição de até 4 dias úteis.
Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do correio eletrônico netfacas@netfacas.com.br.
Importante: Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.
2. Em casos de roubo, furto, extravio e/ou atraso na entrega?
O procedimento padrão será a realização de um registro de reclamação através do remetente (Netfacas) para os Correios e após este registro os Correios necessitam de um prazo de até 5 dias úteis para apuração do caso. Desta maneira nossos clientes ficam alertados que enquanto não decorrer tal prazo imposto pelos Correios, a Netfacas ficará impossibilitada de qualquer outro tipo de solução.
Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde o mesmo se encontrará.
É importante saber: Informamos que em decorrência de eventos naturais, extravios e paralisações que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios poderão ocorrer atrasos nas entregas não motivados por nossa empresa e com isso o prazo informado poderá se estender.
3. É possível agendar a minha entrega?
Não é possível agendamento da data nem horário para entrega.
4. Qual meio de entrega será utilizado em minha compra?
Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Será enviado no e-mail cadastrado em até 01 dia útil após a postagem o número do objeto para que possa acompanhar o pedido.
5. Produtos indisponíveis (Prazo adicional de entrega)?
A Netfacas busca atender de forma mais rápida e eficiente possível seus clientes quanto a entrega de produtos. Porém, pode ocorrer de alguns produtos como lançamentos e pré-vendas não possuírem estoques em nosso C.D (Centro de Distribuição), assim informando ao cliente um prazo estendido para entrega de até 20 dias úteis após aprovação do pagamento.
Importante:
• Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.
• O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
• Em tentativas de entrega onde não seja encontrado o recebedor, os Correios tentarão efetuar até 3 tentativas de entrega, caso seja sem sucesso o produto voltará ao remetente (Netfacas) e o custo para o reenvio será por conta do cliente.
• É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que o mesmo corresponde com a sua expectativa. Importante: Não nos responsabilizaremos com o custo de frete de trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.
• Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.
• Entregadores da Transportadora não estão autorizados a ligar antes da entrega.
• Entregadores da Transportadora não agendam horário, período ou dia específico para entrega.
Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar
O Correios, devido suas normas internas não efetuam entrega em domicilio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a Netfacas isenta de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos. Para saber se sua região tem restrição de entrega domiciliar, consulte a agência dos Correios mais próxima ou clique aqui. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.